Textos

Carregamos muito lixo em nossa memória, pode e faz mal ao coração, livre-se ou recicle, pense como pode ser melhor aproveitar imediatamente o que era lixo e hoje pode ser algo de útil ou agradável. Quer ser feliz, deixar o outro e você mais feliz??? A hora pode ser agora ou nunca.... Hora de livrar-nos dos lixos mentais, quem jogou-os em nossa mente e por ironia do destino deixou-se guardar  no universo inverso do cérebro, as pessoas muitas vezes nem lembram que guardamos, e vai acumulando, e vai acumulando tralhas e tralhas mentais, num dado momento insuportável... Dica ou Dicão:
- Ei você tá guardando os lixos abstratos, reais ou virtuais? Chame o caminhão de lixo e nem passe pela lixeira...  Guarde somente coisas boas essas sim serão eternamente lembradas, tanto por você quanto para quem partilhou ou as vezes nem lembra, mas certamente DEUS lembrará das coisas boas ou dos lixos deixados por você ou para você. Seja limpo mental e fisicamente. O espírito certamente agradecerá. Sucesso e boa faxina!

www.escritorhamilton.net

Hamilton F Menezes
Enviado por Hamilton F Menezes em 14/12/2012
Alterado em 14/12/2012

Música: FelizAnoNovo - FelizAnoNovo

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o Nome do Autor/Professor e Radialista-Locutor Hamilton F. Menezes e o link para o site www.escritorhamilton.net, divulgue aos amigos a Cultura faz parte da vida de cada um de nós. Divulgue sempre que puder a familiares e amigos.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários