Textos

Prepare-se, supere-se... ainda pode dar tempo...
Hamilton F. Menezes

Quando faz-se exercício físico ou psicológico, individual ou coletivo, sabemos de nossas limitações, e a cada exercício quebramos a barreira do limite com repetição sucessiva ou intercalada, e quando diária parece ser, por vezes chega-se quase que incansavelmente o alcance das metas impostas para si. Somente a dedicação e perseverança fará com que se  consiga  a superação dos obstáculos. 

Nasce-se, novamente, quando existe o reconhecimento de amigos, familiares, conhecidos e mesmo desconhecidos que acompanham, mesmo no  anonimato, observam e incentivam seu esforço, e daí você vê que o esforço dedicado não foi em vão. 

Chegará, finalmente, o momento em que se poderá estar "pronto",  poderá ser o dia mais feliz da sua vida!!! O que você está esperando? Um senhor com 63 anos começou a fazer judô e aos tem 70 anos é faixa preta, que tal? Uma senhora com 80 anos é campeã de tênis, pode? Claro que sim!!! E tantos outros exemplos de garra e perseverança. Você acha que perdeu tempo? Faça o que acha que deve, dedique-se e poderá alcançar o seu objetivo, planeje-se, meta-se a fazer o que acha que não daria conta ou, também, capriche no que acha que tem potencial, vá adiante, a decisão é somente sua, é individual, mesmo!!! 

Invista no prazer de ser o que você gostaria de ser, o melhor que você puder. Faça sua pesquisa pessoal quanto a superação de outras pessoas, certamente você ficará de queixo caído de como, as pessoas, chegaram lá. Não pense, que após chegar ao topo,  a coisa acaba... É o começo  talvez de grandes oportunidades e novos desafios!!!

Acredite em você e não dê ouvidos a pessoas que possam acreditar que você é um sonhador! Realize e concretize seus sonhos, prepare-se e agarre as oportunidades. Seu potencial é inesgotável, não basta ter a decisão do sim e do não, tem de ter ação de uma palavra chamada ATITUDE. Algumas vezes haverá desânimo, faz parte mas pense que pode levar somente alguns segundos e movido pela força interior de ultrapassar limites, enfrente o desafio que for, dentro do bem, para alcançar a vitória.
Sucesso!!!
 
www.professorhamilton.com
Hamilton F. Menezes
Hamilton F Menezes
Enviado por Hamilton F Menezes em 17/08/2008
Alterado em 19/08/2008


Comentários