Textos

A virada
Hamilton F. Menezes
 
No Elevador Fábio, morador do 9º andar, entra sério para o térreo, seu pensamento era em suas tarefas a cumprir naquele dia acalorado. O elevador pára... Entra  um morador do 5º andar, ambos, Fábio e o morador se cumprimentam e em alguns miléssimos de segundos, surge o diálogo quebra-gelo:
 
- E ai, já deu a "viradinha" hoje?

Fábio, interrompeu seus pensamentos, com cara de espantado sem entender a pergunta, responde:

- Que, que é isso??? Me respeita... Vê lá se sou homem de dar viradas?!!!  - Dando um leve sorriso e mais descontraído vendo o sorrisão do engraçadinho.

- Peraí meu chapa, estou perguntando se você jogou na mega-sena da virada ou vai jogar, aquela do final de ano, tradicionalmente corre a cada  31 de dezembro!!? Entendeu? Quem sabe você tem sorte e fatura e faz a grande virada!!! Já pensou???

- Boa, idéia... muito boa...!!! Vou fazer a minha viradinha, irei fazer a fézinha ainda hoje!!! Boa sorte para nós! - Gargalhando muito e mais a vontade.

- Obrigado, pra você também, quem sabe a sorte está a caminho, quem não joga não tem a mínima chance de ganhar... Bota fé!!!  Feliz 2011!!! Vamos que vamos!!!
 
O elevador chegou  e cada um seguiu o seu destino em caminhos diferentes sorridentes, num dia extremamente quente.
 
Boa sorte a todos nesta data comemorativa da virada de ano novo. Seja jogando na mega-sena ou planejando o melhor que puder para dar uma grande virada (modificada) em sua vida, esperamos que para melhor claro!!!

Hamilton F Menezes
Enviado por Hamilton F Menezes em 30/12/2010
Alterado em 31/12/2010


Comentários