Textos

Verbo AMAR e sentimento AMOR


Verbo AMAR é muito bom no presente e quem sabe no futuro e muito bom no passado quando houve cumplicidade e respeito. Amar sozinho, pode ser a perda de respeito a si e sufocamento ao outro, quem ama só pode e deve abrir mão de seu sofrimento ou sentimento de posse e libertar o "amado ou amada" em nome da harmonia dos cosmos. Vida que segue e que sejamos felizes na arte de AMAR, e que este sentimento universal na reciprocidade seja eterno!!!!
Quer ser feliz? Ame mais ou de menos... Muito mais ou muito menos... Mais ou menos... Mas mais... Menos mais, Mas menos...
Quem conhece o AMOR verdadeiro pode ser sempre feliz!!!!
É um em um só sentimento... Com ou sem prazo de validade...

Aproveito para convidar a ler ou a ouvir o texto MAGIA DO AMOR:

http://www.escritorhamilton.net/visualizar.php?idt=200562

 
Hamilton F Menezes
Enviado por Hamilton F Menezes em 01/10/2016
Alterado em 01/10/2016
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o Nome do Autor/Professor e Jornalista/Radialista-Locutor Hamilton F. Menezes e o link para o site www.escritorhamilton.net, divulgue aos amigos a Cultura faz parte da vida de cada um de nós. Divulgue sempre que puder a familiares e amigos.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários